Comentarista após vitória do Vasco: ‘O Botafogo é um bom time, mas tem medo de tudo’

Loja Casual FC
flamengo botafogo flavio prado
Foto: Reprodução

Para o jornalista Flávio Prado, da rádio “Jovem Pan”, a derrota do Botafogo para o Vasco preocupa por uma série de fatores. Uma delas a perda do fator campo.

O tapetinho era a grande arma do Botafogo. Agora nem tapetinho nem nada. E cá entre nós, o Vasco é um time em formação. Como também o Botafogo. Acho muito precipitado falar qualquer coisa porque no ano passado o Botafogo nem disputou a fase final do Carioca e no Brasileiro foi uma sensação no primeiro turno. O que me chama atenção foi perder de 4 no tapetinho. O time devia estar mais estabilizado e o estádio Nilton Santos é uma grande arma que ele tem. Mas enfim, tem muita coisa pela frente para acontecer. O ano esportivo nem começou ainda. Vamos ver o que acontece a partir do Campeonato Brasileiro – disse.

Segundo Flávio Prado, apesar dos resultados recentes, o Botafogo tem um bom time, mas deve administrar melhor a questão psicológica.

— O problema do Botafogo é a cabeça. Ele perdeu o título Brasileiro para a cabeça. Eu imaginei que eles fossem fazer um trabalho em cima disso agora. E aí acontece isso de novo? É complicado. O jogo crucial para a virada do Palmeiras ano passado foi exatamente com o Botafogo jogando bem o primeiro tempo, vai bem até os 30 minutos do segundo tempo. Tem aquele pênalti que o Weverton pega e o Botafogo cai, desmonta. O Botafogo é um bom time, mas tem medo de tudo. Não dá para jogar futebol desse jeito – encerrou.

botafogo vasco alexander barboza
Reprodução / GOAT

O Botafogo volta a campo contra o Aurora (BOL), quarta, 21, às 21h30, no Estádio Félix Capriles, pelo jogo de ida da pré-Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5373 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.