O investidor norte-americano John Textor não esconde que Edinson Cavani é o seu grande sonho para o novo Botafogo. Por isso, o investidor do Alvinegro abriu até conversas com o empresário do uruguaio, cujo contrato com o Manchester United vai até julho.
Para o comentarista Alexandre Lozetti, com a SAF o Botafogo já demonstra uma nova realidade no mercado. Com isso, acredita, o Clube passará a disputar não só técnicos, mas também jogadores com os principais clubes do Brasil.
– Acharia maravilhoso ver o Cavani jogando aqui no Campeonato Brasileiro, seria um sonho. É uma nova realidade que o Botafogo vai nos apresentar, disputar técnico com o Corinthians já é um sinal de uma clara evolução financeira em razão da SAF, não víamos a possibilidade disso acontecer nos últimos anos. Aí você coloca tudo no pacote, o peso do Botafogo, a camisa, a história, os jogadores tão importantes que já vestiram essa camisa, e agora o clube está turbinado financeiramente por seu novo dono e pode, sim, entrar na disputa por grandes jogadores – afirmou o comentarista.
Leia também: Botafogo buscou contratação de Everton Cebolinha, mas pedida do Benfica impediu avanço
Segundo Lozetti, John Textor imagina Cavani como a cereja do bolo do projeto, sobretudo pelo peso de sua contratação no futebol brasileiro.
– Cavani é um jogador que o dono quer aparentemente, porque o Botafogo ainda nem tem treinador confirmado para fazer todo esse trabalho. O Textor quer um jogador que traga peso, impacto, que os olhos do mundo se voltem para o Botafogo. Tomara que aconteça. Me parece um bom plano elaborado por Textor, com investimento em formação de jogadores. O principal é construir uma coisa sólida. O Cavani seria a cereja do bolo. Mas que cereja, né? – concluiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar