Comentarista avalia chegada de Marlon Freitas: ‘Botafogo está incorpando um setor que já tem opções’

Loja Casual FC
Botafogo Marlon Freitas Carlos Eduardo Lino
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Botafogo apresentou, nesta terça, 10, Marlon Freitas, ex-Atlético-GO, como o primeiro reforço da temporada. Aos 27 anos, o jogador chega para povoar o elenco de Luis Castro no setor de meio-campo. Polivalente, tem qualidade tanto para defender quanto para chegar à frente.

Leia também: Conmebol aumenta premiação da Sul-Americana em 30%; saiba quanto Botafogo pode ganhar

Para o comentarista Carlos Eduardo Lino, do SporTV, Marlon Freitas tem características de segundo volante e agrega ainda mais valor ao meio do Botafogo.

— Eu vejo ele mais como segundo homem. Acho que o Botafogo está dando um passo adiante do Vasco. Ele chega para um setor que já tem Tchê Tchê, Lucas Fernandes, Patrick de Paula que ainda não entregou, tem Danilo Barbosa. Com caracaterísticas um pouco mais à frente tem o Carlos Eduardo, o Piazon… ou seja, é um Botafogo incorpando um setor que já tem opções. O Botafogo talvez hoje precise de alguém para a lateral-direita. A chegada do Segovia é importante porque o time perdeu o Kanu. O Botafogo está ultrapassando etapas ao trazer jogadores de qualidade.

O Botafogo estreia no Campeonato Carioca contra o Audax, domingo, 15, às 16h, no Estádio Nilton Santos. No entanto, o Alvinegro mandará a campo os jogadores do Sub-23. Com isso, o time principal segue se preparando no Espaço Lonier.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*