O comentarista Luciano Mello, do SporTV, criticou a postura de John Textor, dono da SAF Botafogo, nas denúncias de corrupção de arbitragem no Brasil.
— Me parece que o Textor está dando um peso excessivo a esses relatórios feitos por inteligência artificial. No vídeo que o Textor postou no site dele, no sábado à noite, já na reta final do vídeo ele solta Palmeiras x Fortaleza em 2022. Ele fala no vídeo que não há indício de jogador do Palmeiras ou funcionário envolvido. Eu acho que o Textor erra muito a mão embora tenha feito essa ressalva. Como você solta um jogo assim? Isso é muito grave. O que a gente sabe até agora é que ele tem um áudio que seria de um árbitro de divisões inferiores dizendo que marcou um pênalti. E ele tem relatório feito por IA que diz que há manipulação de resultado – disse no “Redação Sportv” desta terça, 12.
Luciano Mello declarou ainda que, por ora, o que se sabe é muito frágil.
— Tudo pode mudar. Mas o que a gente sabe até agora é muito frágil. Ele fala que o Ednaldo moveu processo de forma emocional. Existe algo mais emocional do que o Textor apontando um a um aos jogadores do Palmeiras no Nilton Santos na saída de campo? Enfim, eu vejo muita fragilidade nos argumentos do Textor. Pode mudar, mas hoje é muito frágil – concluiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar