A expulsão de Rafael contra o Vasco, foi analisada pelo comentarista Luiz Antônio Simas, também torcedor declarado do Botafogo. Durante o Redação SporTV desta sexta, 16, o profissional fez uma leitura da atual fase do lateral e defendeu uma conversa do Clube com o atleta.
— É necessário uma conversa com Rafael. Ele é botafoguense, ele fez questão de dizer. Ele chegou, não chegou bem, teve uma contusão séria. Está voltando e você vê que está ainda sem ritmo de jogo. Acho compreensível, estamos lidando com gente. Me parece que ele está querendo compensar alguma limitação com um certo passionalismo com a torcida. E isso prejudica o time em campo. Às vezes você vê que as coisas não estão dando certo em campo do ponto de vista técnico. Então parece que você quer se impor por uma certa passionalidade que não tem nenhum sentido. As pessoas têm que entender que, com o VAR, você não vai ser expulso depois de socar o outro. Esse botafoguismo exacerbado, do mesmo jeito que é um fator interessante para jogar no Botafogo, pode ser a faca de dois gumes quando ele se desequilibra.
Leia também: Rafael, do Botafogo, exclui conta no Instagram após expulsão no clássico contra o Vasco
Sem Rafael, o Botafogo volta a campo contra o Flamengo, dia 25, sábado, às 18h, no Estádio Mané Garrincha, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar