Líder cada vez mais isolado do Campeonato Brasileiro, o Botafogo venceu o América-MG de maneira incontestável neste domingo, 28, no Estádio Nilton Santos. Para o jornalista Rogério Coutinho, a liderança e o momento do time passa muito pela intensidade da equipe do Luis Castro.
— Contra o América-MG o time teve uma realidade inicial diferente. Teve que propor o jogo desde o início. O que me chama mais atenção é o ritmo que o time imprime. O time está voando. Tem uma parte de características de jogadores. É um elenco que consegue mesclar velocidade e força física. O Junior Santos, por exemplo, consegue ter os dois. Agora é impressionante como o Eduardo ontem repetiu o que o Tiquinho faz. Enfim, o Botafogo é forte no contra-ataque? Sim, mas também para outras demandas do jogo – disse no “Redação SporTV”.
O Botafogo volta a campo pela Copa do Brasil, quarta, contra o Athletico-PR, no Nilton Santos, pelas oitavas de final da competição. Para avançar, no entanto, o Alvinegro precisa reverter a vantagem do Furacão, que venceu a primeira partida, de virada, por 3 a 2.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar