Comentarista: ‘Fiquei pensando a avaliação da inteligência artificial sobre os gols perdidos pelo Júnior Santos no Botafogo’

Loja Casual FC
botafogo fluminense alexander barboza
Arthur Barreto / Botafogo

No dia seguinte à vitória do Botafogo sobre o Fluminense por 1 a 0, o comentarista André Loffredo provocou John Textor, dono da SAF. O jornalista lembrou a inteligência artificial defendida pelo empresário estadunidense e destacou os gols perdidos por Júnior Santos.

— Os gols que o Júnior Santos perdeu ontem… Fiquei pensando a avaliação da inteligência artificial: “não finalizou como deveria”. O Júnior Santos podia ter deixado o Botafogo mais tranquilo porque o time foi muito superior. O goleiro do Botafogo não participou do jogo. Aliás, você nem sabia quem era o goleiro do Alvinegro.

Sobre as críticas de Fernando Diniz ao gramado sintético do Estádio Nilton Santos, Loffredo pontuou que a maior parte das vitórias do Botafogo sobre o Fluminense foi em outro piso.

— São cinco vitórias do Botafogo nos últimos cinco jogos das quais três no Maracanã, em que o gramado me parece natural – lembrou.

botafogo fluminense bastos
Wagner Meier/Getty Images

O Botafogo volta a campo contra o Grêmio, domingo, 16, às 20h, no Estádio Kléber Andrade, pela nona rodada do Brasileirão.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5649 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*