Comentarista pede contratação de zagueiro no Botafogo: “Lucas Halter está abaixo da prateleira que o clube quer estar”

Loja Casual FC
botafogo junior barranquilla conrado
Reprodução

Após a derrota do Botafogo por 3 a 1 para o Junior Barranquilla, o jornalista Conrado Santana observou a fragilidade defensiva do time e sugeriu a contratação de um zagueiro para o Glorioso.

— Eu contrataria um zagueiro. O Botafogo precisa de um zagueiro. A saída do Adryelson principalmente. Ele recuperava muita bola atrás. Lucas Halter está começando. Foi bem no Goiás, mas não está na prateleira que o Botafogo quer estar. Ele está abaixo. O Barboza tem um vigor interessante. Com um zagueiro bom ao lado pode ser interessante. O Barboza está se empolgando muito. Várias vezes ele quer lançar, bola longa… ele acha que é o Pirlo. De vez em quando sai gol, mas está exagerado. Ele tem qualidade, mas toda hora uma bola longa? – disse no “Seleção Sportv” desta quinta, 4.

botafogo junior barranquilla halter barboza melhores momentos
Vítor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra a LDU, na próxima quinta, 11, às 19h, em Quito, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

About Redação 6437 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*