Comentarista prega cautela após derrota do Botafogo para Goiás: ‘Não pode abrir mão da convicção por causa do tropeço’

Loja Casual FC
botafogo goiás campeonato brasileiro tiquinho soares
Foto: Vítor Silva / Botafogo

O Goiás interrompeu a série invicta do Botafogo ao vencer o Alvinegro por 2 a 1, na Serrinha, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota, o comentarista Luiz Teixeira pediu serinidade para analisar o momento do Glorioso.

— Foi um jogo difícil desde o início, de fato, muito físico. Quando saiu o primeiro gol, por exemplo, o Botafogo se posicionou de forma muito tranquila, achou que se resolveria o jogo. Depois do gol do Bruno Melo, voltou desacelerado, um pouco cansado, dando oportunidades e espaços que geralmente não dá. Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Uma derrota seria normal nesse percurso, ainda em processo de evolução, mas o último resultado (vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians) fez essa derrota ser mais decepcionante do que pode ser – explicou Luiz Teixeira.

— O trabalho é muito bom, não pode abrir mão da convicção por causa desse tropeço. Se em 15 jogos o resultado veio, não pode abrir mão da convicção por uma derrota – completou.

O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR, quarta, 17, às 21h30, pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o Glorioso tem o clássico contra o Fluminense, sábado, 18h30, no Nilton Santos, pela sétima rodada da competição.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5921 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*