Comentarista do SporTV, Luiz Teixeira analisou a eliminação do Botafogo para o Defensa y Justicia na Sul-Americana. Para o jornalista, a queda era esperada, já que o Alvinegro nunca demonstrou interesse pela competição, o que ficou evidente pelas escalações e pela postura do time em campo.
— Essa eliminação dá para puxar vários fios e tentar achar uma justificativa. O Botafogo não priorizou a Sul-Americana desde o início. A gente pode listar desconhecimento do adversário pelo Bruno Lage. O adversário, aliás, é um dos principais responsáveis pela eliminação do Botafogo. Quando você determina algo, tem uma ideia para determinada competição, e você verbaliza na coletiva e na escalação, isso passa para os jogadores. Ontem a postura em campo demonstrou isso. Se passarmos, ótimo. Senão, vamos priorizar o Brasileiro e esquecer a Sul-Americana – declarou no “SporTV News” desta quinta, 31.
O Botafogo volta a campo contra o Flamengo, sábado, 2, às 21h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar