Pressionado pelo baixo desempenho do Botafogo neste início de temporada, o técnico Luis Castro tem hoje, contra o Brasiliense, às 20h, no Espírito Santo, pela segunda fase da Copa do Brasil, mais uma prova à frente do time. Se avançar na competição, o português ganha uma sobrevida. Já em caso de derrota e eliminação, a permanência vai ser reavaliada.
Para o comentarista Flávio Amêndola, da Band, Luis Castro cai em caso de eliminação do Botafogo. Segundo o jornalista, no entanto, ele não demitiria o treinador mesmo se perder para o Brasiliense.
— Eu não derrubaria o [Luis] Castro mesmo em caso de eliminação. Mas, em caso de eliminação do Botafogo, eu acho que ele cai – opinou o comentarista Flávio Amêndola.
Já o repórter Thiago Carvalho ressalta que os problemas do time do Botafogo vão além do treinador. Segundo o profissional, faltam peças no elenco do português.
— Eu acho que ele cai se o Botafogo perder hoje. A Copa do Brasil é um dos torneios mais importantes do calendário. Mas eu também não derrubaria o Luis Castro. Acho que ele não é tão culpado assim pelo momento do Botafogo. Acho que faltam algumas peças. E o Luis Castro não é o principal fator que faz o Botafogo jogar mal – disse.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar