Corinthians x Botafogo: sem Pedro Raul e Luis Henrique, veja provável escalação

Loja Casual FC
botafogo corinthians escalação
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Com pelo menos duas mudanças na escalação, o Botafogo visita o Corinthians, neste sábado, 5, às 19h, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Os atacantes Pedro Raul e Luis Henrique estão fora do confronto. A informação é dos jornalista Thiago Veras e Daniel Braune.

Veja provável escalação do Botafogo:

Gatito; Kevin, Marcelo Benevenuto, Rafael Forster, Kanu e Guilherme; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi.

Leia mais: Por vitória presidencial no Botafogo e contra o ‘atraso’, CEP sugere composição de chapas

Embora artilheiro da equipe na temporada, Pedro Raul não vive a melhor fase no Alvinegro desde que se recuperou da Covid-19.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Já Luis Henrique teve visível queda de rendimento no confronto contra o Coritiba, na última rodada, no Nilton Santos. Após a partida, inclusive, o técnico Paulo Autuori admitiu.

— É um jogador de muita potência. Por não ter podido participar do último jogo, quando ele perde isso, fica difícil. É normal que, nos movimentos explosivos dele, ele tenha sentido um pouco. Todos vão passar por isso. Um jogador como Luis Henrique, se perder a força, perde rendimento.

Com sete pontos, o Botafogo é o 17º colocado — o primeiro time na zona de rebaixamento. Já o Corinthains é 9º, com oito pontos ganhos.

botafogo corinthians escalação
Como de costume, Botafogo tem novidades na escalação contra o Corinthians. Foto: Vítor Silva / Botafogo

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.