Coritiba decide demitir atacante Sassá, ex-Botafogo, por justa causa

Loja Casual FC
sassá botafogo coritiba
Foto: Reprodução

Após ter fotos vazadas em uma festa logo depois da derrota no Atletiba, o atacante Sassá, ex-Botafogo, será demitido do Coritiba por justa causa. É o que afirma o presidente do clube, Samir Namur. A informação é da repórter Nadja Mauad.

O mandatário do Coritiba alega que o atacante descumpriu normas de saúde em meio à pandemia, ao se aglomerar em um evento festivo.

— É possível sim e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia.

Leia mais: Autuori explica saídas de Honda e Caio Alexandre no 1º tempo do clássico

Inicialmente, o atacante foi afastado do grupo, neste domingo, 13, após o vazamento da foto e do vídeo da festa. O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, afirmou que aguardaria para saber a data do material para, assim, tomar a decisão sobre o futuro de Sassá no clube.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Revelado pelo Botafogo, o atacante de 26 anos acumula mais polêmicas do que gols na carreira. Emprestado ao Coritiba pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar ao Cruzeiro. O atleta já foi comunicado da decisão do Clube pelo afastamento e demissão. Pelo Coritiba, Sassá fez 18 jogos e quatro gols.

sassá botafogo coritiba
Como nos tempos de Botafogo, Sassá se envolveu em mais uma polêmica no Coritiba. Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.