Após ter fotos vazadas em uma festa logo depois da derrota no Atletiba, o atacante Sassá, ex-Botafogo, será demitido do Coritiba por justa causa. É o que afirma o presidente do clube, Samir Namur. A informação é da repórter Nadja Mauad.
O mandatário do Coritiba alega que o atacante descumpriu normas de saúde em meio à pandemia, ao se aglomerar em um evento festivo.
— É possível sim e foi o que aconteceu. Já comunicamos o atleta hoje, com todo o amparo jurídico, por conta da aglomeração e da pandemia.
Leia mais: Autuori explica saídas de Honda e Caio Alexandre no 1º tempo do clássico
Inicialmente, o atacante foi afastado do grupo, neste domingo, 13, após o vazamento da foto e do vídeo da festa. O diretor de futebol do Coritiba, Paulo Pelaipe, afirmou que aguardaria para saber a data do material para, assim, tomar a decisão sobre o futuro de Sassá no clube.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Revelado pelo Botafogo, o atacante de 26 anos acumula mais polêmicas do que gols na carreira. Emprestado ao Coritiba pelo Cruzeiro, Sassá deve retornar ao Cruzeiro. O atleta já foi comunicado da decisão do Clube pelo afastamento e demissão. Pelo Coritiba, Sassá fez 18 jogos e quatro gols.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Excelente artigo. Importante ressaltar, que todo trabalhador poderá reclamar seus direitos na jutiça do trabalho caso entenda que a demissão foi arbitrária e ilegal.