
Sem Diego Gonçalves, lesionado, o Botafogo terá o meia-atacante Vitinho como opção no banco para a partida contra o Coritiba nesta sexta, 21h30, no Couto Pereira, pela Série B. Esta, aliás, é a primeira relação do atleta nos profissionais. Além disso, Cesinha também viajou para a capital paranaense.
Como antecipado pelo Fogo na Rede, o Botafogo deve ir a campo com:
Diego Loureiro, Daniel Borges, Carli, Kanu, Jonathan; Barreto, Pedro Castro, Chay, Marco Antônio, Warley e Rafael Navarro
Com 32 pontos, o Botafogo ocupa a sétima posição da Série B, a um ponto do G4. Caso vença o atual líder da competição, portanto, o time de Enderson Moreira pode terminar a rodada em terceiro.
Leia também: VÍDEO: João Moreira Salles brinca sobre Messi no Botafogo: ‘Se quiser ser banco do Navarro, pode vir’
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários