Coronavírus: após perder pai e avô, Montillo, ex-Botafogo, tem mãe infectada

Loja Casual FC

Pouco depois de perder pai e avô por coronavírus, o meia Walter Montillo, ex-Botafogo, teve a mãe diagnosticada com a doença.

Segundo o canal argentino “TyC Sports”, Marta internada no Instituto Médico Brandsen, na cidade de Lanús. Embora estivesse isolada do marido, Walter Óscar, de 60 anos, ela foi contagiada.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Isolada e assintomática

Nesta terça, 14, o meia completa 36 anos. Montillo, ex-Botafogo e atualmente no Universidad do Chile, usou o Instagram para informar que, embora positiva para coronavírus, sua mãe está isolada há 14 dias e está assintomática. Além disso, o argentino esclarece que Marta aguarda resultado de novo teste.

https://www.instagram.com/p/B-97gJrJkHq/

Hoje é meu aniversário. Diferente de todos os anteriores. Dias difíceis pelos quais todos temos que passar. Felizmente, eu tenho os quatro, que estão sempre que eu preciso com um sorriso no rosto.

Aprecio todas as mensagens que me enviam e reprovo todas as informações erradas que algum setor da imprensa usa.

Para esclarecer tudo, não tive contato com nenhum jornalista desde o que aconteceu com o meu velho (apenas o comuniquei ao pessoal do @udechileoficial). Em relação à minha mãe, ela está isolada há 14 dias. Você pode esperar que o teste de Covid seja positivo com a abordagem com meu pai. Ela é assintomática e aguarda o novo teste para ver se ela já está curada. Peço fortemente à mídia que verifique as informações repetidas vezes, pois há pessoas que confiam muito em suas notícias. É por isso que hoje brindarei por aqueles que não estão mais e também por aqueles que continuam lutando contra isso. Obrigado a todos! Monti

Despedida

Também pelo Instagram, Montillo se despediu do pai.

“Lembrar de você com esse sorriso é o melhor que todos podemos fazer. Vivemos momentos bonitos e outros nem tanto. Talvez não tivéssemos a capacidade de melhorar nosso relacionamento do que era nos últimos tempos. Eu sei que você verá esta mensagem em algum lugar. Sempre lembrarei e agradeço por incutir honestidade e trabalho desde tenra idade. Espero que você possa encontrar a paz onde quer que esteja. Aqui embaixo há muitas pessoas que sentirão muita falta de você. Eu sempre vou te amar!!”, escreveu na publicação.

https://www.instagram.com/p/B-us5TipmGV/

Leia mais: Quem é Obi Mikel, volante nigeriano pretendido pelo Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.