Coronavírus: Botafogo decide estender férias de atletas até final de abril

Loja Casual FC
Botafogo coronavírus Honda
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em meio à pandemia do novo coronavírus, o Botafogo decidiu, nesta quinta, 16, prorrogar as férias dos atletas até dia 30 de abril. Em comunicado, o Clube afirma que foi uma decisão do presidente Nelson Mufarrej.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

Confira a nota oficial:

O Botafogo de Futebol e Regatas comunica que, por determinação do Presidente Nelson Mufarrej, as férias dos atletas serão estendidas até o dia 30 de abril.

Cabe ressaltar que o Botafogo, representado pelo Dr. Christiano Cinelli, Coordenador do Departamento Médico, participou das reuniões para elaboração protocolo “Jogo Seguro”. Trata-se de uma iniciativa da FERJ com a participação dos clubes, cujo intuito é sugerir medidas de biossegurança a todos os profissionais envolvidos na prática esportiva quando as atividades forem retomadas. A redação final do documento foi aprovada na noite de quarta-feira (15/4).

O Clube reitera o compromisso em preservar os seus atletas e funcionários, bem como o calendário do futebol. Além disso, tem monitorado de forma permanente a evolução da pandemia COVID-19 junto às autoridades de saúde e esportivas.

Foto: Vítor Silva / Botafogo

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.