Apesar da larga derrota para o América-MG pela Copa do Brasil, no Campeonato Brasileiro o Botafogoo vem de um bom restrospecto recente. Nas últimas quatro rodadas da competição, o time de Luis Castro venceu três (São Paulo, Internacional, Bragantino) e perdeu um (Fluminense).
Leia também: Com diretor no Brasil, Benfica deve acelerar negociação de Gabriel Pires; meia interessa Botafogo e Flamengo
O desempenho mantém o Botafogo no bloco intermediário do Campeonato Brasileiro, com a mesma pontuação do rival Flamengo e a cinco pontos do G4.
Alvo de parte da torcida sobretudo após a derrota na Copa do Brasil, Luis Castro comemorou a vitória sobre o Bragantino no Brasileiro. Incomodado com as críticas, o português ensaiou um desabafo, mas se conteve na coletiva (veja acima).
— É bom que tenha alguém a fazer a análise que você fez. Porque às vezes penso que só eu é que a faço. E, de fato, é uma luz que eu vejo bem acessa essa análise. Em 12 pontos, nós fizemos 9 pontos. E muitas vezes custa muita coisa, e… bom, siga. Parabéns aos jogadores, pela dedicação ao jogo e fundamentalmente ao resultado que conseguimos. Além disso, parabéns ao Bragantino que tem uma equipe boa, bem orientada e nos criou muitas dificuldades – disse o treinador.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Cuiabá, domingo, 10, às 19h, na Arena Pantanal pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar