Sem técnico desde a saída de Bruno Lazaroni, o Botafogo apresentou proposta pelo argentino Daniel Garnero, ex-Olimpia. O treinador, no entanto, recusou a proposta e alegou motivos pessoais.
Segundo apuração do “Lance”, Garnero aprovou os valores apresentados pelo Botafogo, mas pretende ficar com a família na Argentina até o final desta temporada. No Alvinegro, o profissional tinha o aval do gerente de futebol Túlio Lustosa. Garnero, inclusive, era o nome preferido da torcida do Botafogo para o cargo.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Ainda segundo o jornal, o Alvinegro fez proposta por intermédio do empresário brasileiro Dênis Marques, que tem trânsito no Paraguai.
Antes de tentar o argentino, o Botafogo esteve próximo de acertar com Alexandre Gallo. A pressão da torcida, no entanto, fez a negociação ser interrompida. Para o cargo, o Botafogo também consultou Ramon Menezes, ex-Vasco.
Após a recusa de Daniel Garnero, o Alvinegro corre contra o tempo e segue no mercado para fechar com um treinador a tempo de comandar a equipe contra o Cuiabá, na próxima terça, 3, pelas oitavas da Copa do Brasil.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: NORBERTO DUARTE/AFP via Getty Images
Comentários