Davi Araújo exalta Honda e Kalou e lembra estreia no Botafogo: ‘Surreal’

Loja Casual FC
Davi Araújo Botafogo
Foto: Vítor Silva / Botafogo

Em entrevista à deputada Paula Belmonte (Cidadania/DF), nesta terça, 15, o atacante Davi Araújo falou sobre o início no Botafogo e enalteceu o convívio com os astros Keisuke Honda e Salomon Kalou.

— O Kalou e o Honda jogaram Copa do Mundo. Joguei muito com eles no videogame. É muito bom ver que são pessoas humildes, que realmente merecem tudo que já conquistaram. São pessoas nas quais devemos nos espelhar. Muito gratificante ser bem recebido aqui no Botafogo. Poder defender essa camisa maravilhosa está sendo. Não dá nem para explicar. Se Deus quiser, vou buscar meu espaço – garante.

Leia mais: Carismático e profissional, Kalou impressiona e conquista vestiário do Botafogo

O atacante de 21 anos estreou pelo Botafogo na sexta rodada do Brasileiro, contra o Internacional, no Nilton Santos. Davi lembra com carinho do momento.

— Quando pude estrear pelo Botafogo, foi algo surreal. Todo mundo me mandando mensagem, vídeos. Quero que se repita várias vezes. Foi uma dos momentos mais felizes. Por mais que eu tenha jogado pouco tempo, se Deus quiser vou ter mais oportunidades. Foi surreal. Vejo que sou capaz de conquistar vários objetivos.

Leia mais: Pedro Raul, do Botafogo, sente adutor e vira dúvida contra Vasco pela Copa do Brasil

Contratado em agosto ao Real Brasília, Davi Araújo tem dois jogos com a camisa do Botafogo. O atleta tem vínculo com o Alvinegro até junho de 2021.

PUBLICIDADE

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.