De volta ao Botafogo após dois empréstimos, o volante Rickson está relacionado para a partida contra o Boavista, nesta quarta, às 18h, no Nilton Santos, pela primeira rodada do Carioca.
O Estadual, aliás, servirá para avaliar a situação de Rickson, já que tem contrato com o Clube até 31 de maio. O desempenho no Estadual será fundamental definir pela permanência ou não do atleta para a temporada na Série B.
Revelado pelo Botafogo, Rickson esteve emprestado para o América-MG e Guarani. Na equipe Campinas, aliás, o volante pretendia estender o empréstimo. A saída do técnico Felipe Conceição, no entanto, dificultou a permanência.
Escalação contra o Boavista
Para o time titular, o estreante Marcelo Chamusca manterá a estrutura do equipe que terminou a última temporada. O Fogo na Rede apurou que o Botafogo deve ir a campo com:
Diego Loureiro, Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu, Hugo; José Welison, Caio Alexandre, Warley, Bruno Nazário, Ênio; Matheus Babi
Marcelo Chamusca deverá usar o Estadual como laboratório para dar cara ao time para a Série B do Brasileiro. É provável que algumas peças que iniciam a temporada não permaneçam.
Casos de Caio Alexandre, Bruno Nazário, Kanu e até o próprio Matheus Babi, por exemplo. Todos, aliás, estão sendo monitorados pelo mercado.
É preciso, portanto, rodar o elenco tanto quanto necessário para saber com quais jogadores Chamusca pode contar para as competições mais agudas da temporada.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar