Defesa de Jefferson contra França concorre a maior da Seleção; vote

Loja Casual FC
Jefferson Brasil França
Foto: LUIS ACOSTA / AFP

O site “Globo Esporte” abriu uma enquete para o torcedor brasileiro escolher a maior defesa da história da Seleção Brasileira. Entre as opções, o voo de Jefferson, ídolo do Botafogo, contra a França, em 2015.

No lance, o goleiro evita o gol quase certo de Benzema, em cabeçada na pequena área. Jefferson salta, defende e cai dentro do gol, logo no início do amistoso.

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Em entrevista ao mesmo site que abriu a enquete, Jefferson elegeu suas maiores defesas. A cabeçada de Benzema, claro, está entre elas.

Até o fechamento desta matéria, a defesa do ídolo do Botafogo liderava a disputa, com 37,29%, à frente de Marcos, na final da Copa do Mundo de 2002, contra a Alemanha.

Jefferson Brasil França
Ídolo do Botafogo, Jefferson salta para mais uma defesaça na Seleção. Foto: LUIS ACOSTA / AFP

Para votar, acesse: https://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/votacao/qual-a-maior-defesa-da-historia-da-selecao-brasileira-8cf706b5-3fdf-40dc-b072-eea895a7938b.ghtml

Reveja o lance:

Foto: LUIS ACOSTA / AFP

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.