Cogitado para treinar o Botafogo após a queda de Bruno Lazaroni, Ramon Menezes se ofereceu para comandar o Alvinegro na Série B. Em entrevista ao canal ‘Fanático Vascaíno’, o ex-treinador do CRB exaltou o Botafogo e disse estar pronto para assumir o Clube.
— Fico muito chateado pelo que aconteceu com o Botafogo. Certamente é um grande clube, torcida enorme e fantástica. Tive oportunidade de vestir essa camisa. Sou profissional e estou no mercado. Estou pronto para trabalhar e estou precisando. Eu sou jovem, tenho que ganhar casca e experiência como treinador. Mas tenho 48 anos, tenho vivência como ex-atleta e comecei em 2015 como treinador. Há muitos jovens treinadores preparados – garante.
Leia também: Gatito, do Botafogo, rebate Montenegro: ‘Deu aula de como não fazer futebol’
Desempregado, Ramon Menezes acredita que fará um bom trabalho no próximo clube que assumir.
— Seria interessante pegar logo um trabalho, estou na expectativa. Nesse momento, a família cobra muito quando ficamos muito distantes. Espero que tenham paciência porque daqui a pouco pinta uma situação para eu dar continuidade ao meu trabalho. Certeza que farei novamente um grande trabalho – disse.
Leia também: Botafogo S/A: Durcesio garante cinco fundos interessados
Números de Ramon
Na função desde 2013, quando foi auxiliar técnico do Joinville, Ramon Menezes comandou o Vasco por 36 jogos nesta temporada. Foram 13 vitórias, 9 empates e 14 derrotas, de acordo com o site ‘oGol’. Sob o comando do cruzmaltino, começou promissor, mas uma série de derrotas fez o clube optar pela mudança.
Já no último trabalho, à frente do CRB, Ramon disputou nove partidas na Série B. Venceu duas, empatou duas e perdeu cinco. O treinador, aliás, deixou o comando após a derrota por 2 a 0 para o Paraná, no Rei Pelé. No Clube, o técnico tentou implementar sua filosofia de trabalho, mas não conseguiu.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar