O meia João Vitor Fubá, destaque do Sub-17 e convocado por vezes para a Seleção de Base, está de saída do Botafogo. Com propostas de clubes do Brasil e do exterior, o atleta deve permanecer no país.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
De acordo com o jornalista Thiago Veras, o Botafogo vai se posicionar através de nota oficial. Não houve acordo entre o Clube e o atleta para a assinatura do primeiro contrato profissional.
Nas redes sociais, o meia se despediu do Botafogo. Na mensagem, Fubá lembrou os oito anos no Alvinegro.
— É com o coração apertado que venho me despedir desse clube gigante, que aprendi amar e respeitar. Foram oito anos de parceria e muitas alegrias. Às vezes, as coisas acabam tomando um novo rumo. Por isso, deixo aqui todo meu carinho, admiração e respeito aos torcedores e também aos meus companheiros. Estou encerrando um ciclo pra dar início a outro. Fica toda minha gratidão ao clube, que certamente me tornou um homem. Sempre serei grato por todos os momentos que passei com essa camisa. Obrigado! – escreveu.
Posição do Botafogo
Por meio de nota oficial, o Botafogo garante ter apresentado duas propostas pelo meia. Segundo o comunicado, Fubá e seu representante não demonstraram interesse em permanecer no Clube.
Leia a nota:
O Botafogo apresentou duas propostas de contrato coerentes e adequadas no final do ano passado. Entretanto, o representante e o pai indicaram que o atleta não possuía interesse em permanecer no Clube.
É importante, no entanto, ressaltar que o atleta possuía contrato de formação e o Botafogo tomará todas as medidas jurídicas cabíveis referente ao caso.
Leia também: Marcelo Benevenuto, do Botafogo, recebe sondagens de clubes europeus e da MLS
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar