Ao contrário do zagueiro Nino, o técnico do Fluminense, Fernando Diniz, reconheceu a superioridade do Botafogo no Clássico Vovô. Após a derrota, o treinador do tricolor disse que o time de Luis Castro marcou bem e criou dificuldades no Estádio Nilton Santos.
— O Botafogo soube jogar o jogo. Marcou bem e teve méritos para vencer. E a gente jogou abaixo. Então com esses dois fatores, o Botafogo teve uma vitória bastante justa – disse.
Ainda na coletiva, Diniz reclamou do árbitro Bráulio da Silva Machado. Para o treinador do Fluminense, o clássico teve menos tempo de acréscimo do que deveria.
— O gol do Botafogo parou quatro minutos. Jogo muito parado. As substituições, todas elas arrastadas. E eu fui reclamar do critério para dar os descontos. Ele [Bráulio da Silva Machado] é o mesmo árbitro de Sergipe x Botafogo, ele deu não sei quantos minutos de acréscimo – finalizou.
O Botafogo agora vira a chave para Copa Sul-Americana, pela qual enfrenta a Cesar Vallejo, quinta, 25, às 21h, no Estádio Mansiche, pela fase de grupos da competição.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar