Diniz cita dificuldades impostas pelo Botafogo contra Fluminense, mas lamenta placar magro

Loja Casual FC
fluminense botafogo fernando diniz
Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Após a vitória do Fluminense sobre o Botafogo pelo Brasileiro, o técnico Fernando Diniz enalteceu sua equipe. O treinador, no entanto, fez questão de ressaltar as dificuldades impostas pelo Alvinegro, que, desfalcado, se fechou para jogar nos contra-ataques.

Fluminense fez um grande jogo, divido também as próprias dificuldades que o Botafogo impôs. A gente acabou dominando a posse desde o início do jogo, mas especialmente no segundo tempo, isso ainda foi mais preponderante. Concordo que poderíamos ter finalizado um pouco melhor em alguns lances, mas a equipe está de parabéns.

Leia também: Carli reconhece recuo excessivo do Botafogo contra Fluminense: ‘Estratégia não saiu como planejado’

– Jogar um clássico que você tem praticamente 80% de posse e não cedemos quase nada de contra-ataques para o Botafogo, acho que temos que elogiar ao máximo o time. A gente sabe que no futebol a coisa mais difícil que tem é jogar contra linha baixa, e a mais fácil é marcar em linha baixa, então o Fluminense tem todos os méritos. Fizemos o gol, mas criamos outras chances, tivemos volume de escanteio, chute, finalização… Acho que o resultado de 1 a 0 não traduz o jogo de nenhuma forma.

Na próxima rodada, o Botafogo visita o Red Bull Bragantino, segunda, 4, às 20h, no Nabi Abi Chedid pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 6353 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*