
Naves, zagueiro do Palmeiras, está no radar do Botafogo, mas a negociação é considerada complexa, já que o clube paulista não demonstra interesse em liberá-lo. Em entrevista ao “ge”, o diretor de coordenação de futebol alvinegro, Léo Coelho, falou sobre o defensor e a procura de uma opção a Bastos, lesionado.
— Ele (Naves) é um nome que nos interessa, já estamos acompanhando há algum tempo, mas não houve proposta formal por ele. Seguimos monitorando o mercado como um todo — afirmou Léo Coelho.

— O Bastos estava em processo de recuperação. Pouco antes do início do Campeonato Brasileiro, realizamos exames e percebemos que ele ainda não está pronto para atuar. A partir disso, começamos a buscar opções no mercado, mas a ideia é preencher uma lacuna temporária. Estamos avaliando se é algo para agora ou mais adiante — explicou o dirigente.
Com relação ao setor ofensivo do meio-campo, a chance de uma contratação até sexta-feira, quando se encerra a janela de transferências doméstica, é considerada remota, mas não está descartada.
— Possibilidade sempre existe, é só lembrar da janela do ano passado, quando o Alex (Telles) foi contratado no último dia. Tudo depende das oportunidades que surgirem e das negociações com os clubes — completou.
Siga nossas redes: X, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok
Seja o primeiro a comentar