
Novo técnico do Botafogo, Bruno Lage não pediu reforços no momento das tratativas com o Clube, segundo o diretor de futebol André Mazzuco. Em entrevista ao Seleção SporTV desta terça, 11, o executivo do Glorioso garantiu que o português chega para trabalhar com o elenco atual, ainda que seja possível aproveitar uma oportunidade de mercado pontual.
— Primeiro contato dele com o grupo vai ser quinta-feira, quando voltarmos da Argentina. Mas ele vem para nos ajudar para aquilo que já temos elencado. Não é questão de um jogador pedir um jogador ou não. Até porque acho que é um trabalho conjunto clube e treinador. O elenco hoje, aliás, já é montado pensando nesta temporada, independente de alguma oportunidade que a gente tenha. Mas não vem com um pedido específico. Até porque não é dessa forma que trabalhamos. É importante ele se juntar a nós, que já temos um repertório importante. O maior trunfo do Botafogo foi ter virado a temporada passada com basicamente o mesmo elenco e o mesmo treinador. A gente conseguiu manter uma base importante, que nos deu mais solidez competitiva. Já temos esse caminho muito sólido – destacou Mazzuco.

Bruno Lage desembarca no Rio nesta quarta, 12, no aeroporto do Galeão. Às 10h30, o treinador concede coletiva de imprensa para oficializar a apresentação ao Botafogo.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment