Incomodado com o que chamou de “cultura de vazamento” no Botafogo, o vice-presidente Vinicius Assumpção revelou que existe blindagem especial sobre três temas no Clube. Em entrevista ao “Canal do TF”, o dirigente defendeu a mudança de cultura no Botafogo.
— Tem três assuntos que estamos evitando falar: contratação do CEO, S/A e do CT. Isso são três assuntos que estão sendo tratados pela presidência do Botafogo. Eu acho que ele está correto. Aliás, já conversamos e combinamos isso. Enfim, eu não estou autorizado a falar nada sobre isso – disse para complementar:
— Vazou infelizmente [sobre a escolha do CEO]. É uma mudança de cultura interna. Certamente tem uma cultura no Botafogo de vazamentos em todos os setores. Mas estamos conseguindo mudar isso.
Sem dar detalhes, Vinicius Assumpção falou sobre Botafogo S/A. De acordo com o vice, a atual gestão tem trabalhado sob a perspectiva de não haver S/A.
— Se o Botafogo vai virar S/A eu não sei. Mas essa é a nossa vontade. Aliás, estamos apostando nisso. Mas é claro que nós estamos gerindo o Clube numa possibilidade de não ter S/A. Tem um modelo sendo tocado? Tem – resumiu.
CEO
O empresário Jorge Braga é o mais cotado para assumir a vaga de CEO no Botafogo. O profissional é fundador e diretor da 360º de Resultados e Participações, empresa de consultoria especializada em recuperação, transformação, execução, aumento de receitas e outros resultados.
Além disso, exerceu cargos de gestão em empresas de telefonia como Nextel, Embratel, Telemar e Lexmark Brasil.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar