
Mais uma aposta do Botafogo para esta temporada, Alexander Lecaros soma apenas nove minutos em campo pelo Clube. No Alvinegro, o peruano já foi comandado por Alberto Valentim, Paulo Autuori e agora Bruno Lazaroni: três escolas completamente diferentes de pensar o futebol. Em comum entre os profissionais, no entanto, está o não aproveitamento de Lecaros.
Em entrevista no YouTube, o vice-presidente do Botafogo, Carlos Eduardo Pereira, o CEP, explicou a razão pela qual Lecaros não tem sido aproveitado nas partidas.
— Lecaros parece que não tem agradado nos treinamentos, vem do interior do Peru, é uma adaptação difícil ao Rio de Janeiro. Acho que não conseguiu se adaptar, encontrar seu jogo. Pelo visto, informações que tenho são as de que não agradou nos treinamentos – disse CEP ao canal ‘Mídia Botafoguense’.
Leia mais: Lédio critica Kelvin no Botafogo: ‘Aposta completamente equivocada’
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
A intenção do Botafogo é emprestar o atleta, cujo contrato vence em dezembro de 2021. Porém, não houve qualquer proposta pelo atacante de 20 anos.
— Gostamos muito do Alexander, mas atualmente temos seis estrangeiros. A ideia do clube é que ele evolua e possa jogar, mas ainda é muito jovem. O clube que puder pagar o salário do Lecaros poderá tê-lo por empréstimo – disse Ricardo Rotenberg ao site peruano ‘Depor’.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Os números dele sempre indicaram baixo desempenho, 1 gol em 83 partidas, para a posição dele isso é muito baixo. Ainda sim ele tem um salário alto dentro do clube, tem jogadores melhores entrando quase todo jogo ganhando o mesmo ou menos que ele. Isso mostra o amadorismo bizarro que o clube tem em negociações/contratações.
Diego, eu fico aqui me perguntando, tem alguém treinando bem ??? Se sim, não estou entendendo a posição do Fogão na tabela.
Abraços.