
Considerado a maior joia da base do Botafogo, Matheus Nascimento ainda não justificou o posto para a torcida. Para o presidente Durcesio Mello, o atacante de 18 anos precisa ser tratado com cuidado porque é acima da média.
— O Matheus Nascimento é um extraclasse, mas tem que ser tratado… talvez ele não esteja pronto ainda. Apesar de ter 18 anos, mas é um cara de uma capacidade incrível, porque… por exemplo, ele vira para os dois lados quando está fazendo pivô, vira para os dois lados do mesmo jeito. Ele tem um poder de improvisação muito grande. Agora não entregou ainda no Botafogo. Ele não entregou. Todas as vezes que entrou, não entregou. Mas acho que vai entregar. Tem gente que demora mais. Precisamos ter cuidado, tratar com muito carinho porque é uma joia que temos – disse em entrevista ao “Canal Anderson Motta”.
Leia também: Volante brasileiro avalia proposta do Botafogo e do Al Nassr, da Arábia Saudita
Durcesio também rechaçou qualquer empréstimo do centroavante.
— Ele tem que aprender aqui com Luis Castro e com o Tiquinho. Aliás, ele mesmo fala que o Tiquinho é uma boa referência para ele. Não, tem que ficar aqui. Esse ano de 2023, quem sabe ele não vai dar muita alegria para gente? – disse.
Apesar da desconfiança, Matheus Nascimento terminou a temporada como vice-artilheiro do Botafogo, com 7 gols em 37 jogos, além de uma assistência, segundo o site “oGol“.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Be the first to comment