Apesar da decepcionante passagem pelo Botafogo, o meia Keisuke Honda mantém laços com Clube. O japonês, que recentemente fechou com o Neftçi Baku, do Azerbaijão, quer ser embaixador do Botafogo no Japão e levar a base para atuar no Oriente, garante o presidente Durcesio Mello.
— O Honda saiu e veio falar comigo para romper o contrato, apesar de não ser na minha gestão ainda, foi em dezembro. O Nelson (Mufarrej, presidente da época) disse para eu decidir. Eu liberei, foi uma economia enorme, ele não ia jogar em janeiro e fevereiro porque estava com uma lesão de grau 2 – explicou.
Leia também: Gatito, do Botafogo é bem avaliado e está no radar do Flamengo, diz jornalista
Mesmo longe do Botafogo, Honda comprou 50 pacotes anuais do plano VIP de sócios-torcedores e quer mais. De acordo com Durcesio, o japonês quer bancar a ida das categorias de base para amistosos no Oriente.
— Ele se encantou tanto pelo Botafogo que entrar de sócio-proprietário. É uma pessoa muito séria, tenho muito respeito por ele. Eu falei para ele comprar os sócios VIP para a gente fazer ações com os títulos. Ele já pagou e quer fazer mais: quer virar uma espécie de embaixador do Botafogo no Japão. Ele já ofereceu para fazer jogos no Japão com o time de base, tudo pago por ele. É algo mais a longo prazo, mas está no meu radar. Nós falamos às vezes e isso mostra como ele tem carinho por esse clube – admitiu o presidente.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar