Comentarista do Grupo Globo, Carlos Eduardo Eboli avaliou o clássico entre Botafogo e Flamengo, no Nilton Santos. Segundo o jornalista, a vitória do rubro-negro é natural, dada a disparidade de qualidade dos elencos atuais.
— O Flamengo amassou o Botafogo. Estranho seria se, hoje, fosse diferente. O Flamengo tem o melhor elenco do país, com mais qualidade individual. O Botafogo não tem isso. Ainda. Então o contexto é esse – sublinhou.
Leia também: Site: Botafogo planeja fazer nova proposta ao atacante Everton Cebolinha em julho
Apesar da derrota incontestável, o Botafogo terminou o clássico reclamando de um pênalti não marcado ainda na primeira etapa. Para Eboli, se marcado, o pênalti mudaria a história do clássico, mas não o resultado final.
— Se o pênalti tivesse sido marcado, mudaria a história do jogo. Mas o final da história seria a vitória do Flamengo. Pela diferença das equipes. O terceiro gol do Flamengo foi sem fazer força – finalizou.
O Botafogo volta a campo no próximo domingo, 27, às 19h, para enfrentar a Portuguesa, no estádio Luso Brasileiro, pela nona rodada do Carioca. Com 16 pontos, o Alvinegro permanece na 4ª posição do Estadual.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar