O atacante Jeffinho foi o grande nome da vitória do Botafogo por 4 a 2 sobre o Charlton Athletic, nesta quinta, 1, em Londres. Dos pés do jogador saíram três dos quatro gols do Alvinegro na partida – o zagueiro Carli marcou o outro (veja os gols abaixo).
Apesar do inegável talento para o drible, Jeffinho é muito cobrado interna e externamente pela dificuldade que tem de finalizar. Por isso, o atacante de 22 anos contratou um técnico de finalizações para aprimorar o fundamento nestas férias.
Leia também: Clube japonês recusa renovação de Junior Santos com o Botafogo e pede alto pela venda
Trata-se de Julio Cesar, revelado pelo Fluminense e que jogou em países como Rússia, Portugal, Grécia e Turquia. O atacante se aposentou em 2010 e desde então focou na preparação física e treinamento de jovens.
Coincidência ou não, no primeiro teste após o início dos trabalhos com o preparador, Jeffinho guardou três em Londres em pouco mais de 30 minutos em campo. Vale lembrar que, durante esta temporada pelo Botafogo, o atacante fez apenas 2 gols em 26 jogos, com 3 assistências, segundo “oGol“.
Leia também: Dois gigantes europeus disputam Matheus Nascimento, do Botafogo, diz jornalista inglês
Com Jeffinho em campo, o Botafogo volta a campo contra o Crystal Palace, neste sábado, 3, às 9h30. A Botafogo TV e o SBT transmitem o amistoso.
‘Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar