Em coletiva, Marcinho não se pronuncia sobre invasão no Botafogo

Loja Casual FC
Marcinho Botafogo Invasão
Marcinho.Treino do Botafogo no Estadio Nilton Santos. 28 de Setembro de 2019, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.
Marcinho Botafogo Invasão
Lateral Marcinho não se pronunciou sobre invasão ao treino do Botafogo. Vitor Silva/Botafogo.

O lateral Marcinho não quis se pronunciar sobre a a invasão de torcedores ao treino do Botafogo, nesta quarta (2). Após a atividade no Nilton Santos, o atleta concedeu entrevista coletiva.

Convocado pela Seleção Brasileira para dois amistosos, o lateral falou sobre a oportunidade com a amarelinha e o momento de pressão no Botafogo.

Confira a íntegra da coletiva de Marcinho:

Invasão

— Vou me desculpar, mas não quero me pronunciar sobre esse acontecido. Acho que o Anderson já se pronunciou pelo Clube. Então vamos focar em outras coisas, porque a gente está se cobrando aqui dentro, dando o máximo. Isso aí fica para quem tem que cuidar disso. É uma situação chata. Mas o Anderson já se posicionou. Não quero entrar nesse mérito.

Convocação para Seleção

— Já vinha me preparando há muito tempo. Trabalhando mais do que o normal. Então, graças a ajuda de todos meus companheiros e de todos que tiveram sempre ao meu lado, pôde se concretizar essa convocação. Foi um momento muito feliz.

Pressão sobre Barroca

— Não podemos esconder que é um momento que incomoda a gente, mas nós somos profissionais e temos total consciência do nosso trabalho, da nossa dedicação. Vários clubes já oscilaram no campeonato, com sequência de derrotas, trocas de treinador. Não vai ser hoje que a gente vai ser ruim, não vai ser amanhã. Nós vamos dar nosso máximo. Estamos nos cobrando, trabalhando dobrado para que o resultado venha no domingo.

Protesto em General Severiano

— Natural. A torcida vai cobrar, querer exigir os resultados. A gente tem que trabalhar e buscar os resultados. Não tem segredo. Não podemos nos abalar com isso. Precisamos trabalhar para conseguir os resultados.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.