Em noite de Savarino, Botafogo vence Volta Redonda e volta ao G4 do Carioca

Loja Casual FC
botafogo volta redonda savarino
Vítor Silva/Botafogo

Com gols de Bastos, Savarino e Júnior Santos, o Botafogo venceu o Volta Redonda por 3 a 0 pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Com o resultado, o time de Tiago Nunes chegou aos 14 pontos e à terceira posição.

Vasco e Nova Iguaçu, que vêm logo abaixo, ainda jogam na rodada. Enquanto o cruzmaltino enfrenta o Fluminense às 21h30, no Maracanã, a equipe da Baixada enfrenta o Boavista nesta quinta, 15, em casa.

Estrela de Savarino 🌟

Fora do G4, o Botafogo buscou o gol desde o início da partida. Logo aos oito, Bastos abriu o placar, de cabeça, após escanteio cobrado por Savarino. O primeiro gol do angolano com a camisa do Glorioso. Aos 20 minutos, foi a vez do venezuelano inaugurar as redes com a camisa do Alvinegro.

botafogo volta redonda bastos
Vítor Silva/Botafogo

Luiz Henrique preocupa

No intervalo, Tiago Nunes sacou Victor Sá para dar lugar a Luiz Henrique. Aos 10, o atacante recebeu passe de Savarino na entrada da área, caiu e o árbitro marcou pênalti. Na sequência, o VAR foi consultado e o pênalti anulado.

O atacante do Botafogo deixou o campo aos 32, após aparentemente sentir lesão muscular. Janderson entrou na vaga.

luiz henrique botafogo volta redonda
Reprodução / GOAT

Gatito 😾

Depois do lance, o jogo esfriou e a melhor chance de gol foi do Volta Redonda. Aos 21, Léo Silva arriscou da entrada da área e Gatito voou para jogar para escanteio.

Emerson Urso

Grande nome do jogo, Savarino saiu exausto aos 39 da etapa final. Emerson Urso entrou no lugar e fez a estreia com a camisa do Botafogo.

Jacaré fecha a conta 🐊

Já na reta final, Júnior Santos aproveitou falha da defesa do Volta Redonda, recebeu passe de Eduardo e bateu na saída do goleiro Paulo Henrique: 3 a 0.

No apagar das luzes, Janderson interrompeu contra-ataque, chutou o jogador do Volta Redonda no chão e acabou expulso.

O Botafogo volta a campo no clássico contra o Vasco, domingo, 18, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5642 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*