Em nota, Botafogo reforça confiança em Lazaroni e elenco

Loja Casual FC
Torcida Botafogo
Torcida. Botafogo x Colo Colo pela Conmebol Libertadores Bridgestone no estadio Nilton Santos. 01 de Fevereiro de 2017, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.
Torcida Botafogo
Botafogo passou confiança ao grupo e ao elenco em nota. Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Após os episódios envolvendo os áudios vazados de Carlos Augusto Montenegro, com críticas ao elenco, o Botafogo emitiu uma nota oficial. No texto, o clube reforça a confiança no grupo de atletas e no auxilar técnico Bruno Lazaroni.

Ainda no documento, o Botafogo garante cumprir contratos e diz que a mudança para o modelo de investimento privado, provavelmente em 2020, será regido certamente sob o profissionalismo.

Leia a íntegra da nota:

O Botafogo de Futebol e Regatas, através do Departamento de Futebol, vem a público se manifestar a respeito dos últimos acontecimentos noticiados. A Diretoria ressalta a sua total confiança no elenco e em nosso auxiliar técnico que tão bem soube conduzir o comando da equipe em momento delicado da competição. Afiançamos o comprometimento e a dignidade dos nossos atletas e membros da comissão técnica no dia a dia dos treinamentos e representando o Botafogo – muitos deles há anos defendendo a nossa camisa. Mesmo em momentos de dificuldades, o grupo tem se mostrado extremamente profissional e segue focado nos objetivos na temporada. 

Quanto ao processo decisório para a formação do elenco, o Botafogo tem um processo de tomada de decisão orgânico e profissional.  Respeitamos e respeitaremos os contratos firmados pelo Clube.  A transição para um esperado modelo com investimento societário privado, quando aprovado, será feita seguramente sob esse ambiente de profissionalismo.

Departamento de Futebol

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.