Em nota, Palmeiras informa que acioniará John Textor, do Botafogo, na Justiça por ‘declarações irresponsáveis’

Loja Casual FC
leila pereira botafogo palmeiras john textor
Foto: Palmeiras

Em nota publicada há pouco, o Palmeiras informou que acionará John Textor, dono da SAF Botafogo, nas esferas civil, criminal e esportivas por “declarações irresponsáveis e levianas”. Segundo o clube paulista, o executivo norte-americano envolve o nome do time na acusação contra a arbitragem brasileira.

Textor, no entanto, deixou claro que clube paulista não tem envolvimento. Aliás, segundo o dono da SAF Botafogo, os áudios que comprovam a corrupção na arbitragem não são da Série A e, portanto, não envolvem clubes da elite.

Nota Palmeiras

A Sociedade Esportiva Palmeiras informa que tomará todas as medidas legais cabíveis – nas esferas civil, criminal e esportiva – contra o dono da SAF do Botafogo, John Textor, para que ele responda pelas declarações irresponsáveis e levianas que, recorrentemente, têm envolvido o nome do atual bicampeão brasileiro.

A nossa história de 109 anos é pautada pela ética e pelo respeito aos adversários e entidades. Se Textor tem informações sobre a prática de atos ilícitos no futebol brasileiro, que as apresente imediatamente aos órgãos competentes, incluindo os públicos.

Aceitar a derrota, por mais dolorida que ela seja, é o primeiro passo a ser dado por quem almeja se reerguer. Vale lembrar que, no ano passado, sofremos uma dura eliminação na semifinal da Libertadores, mas a superamos rapidamente porque tivemos autocrítica e não terceirizamos culpas.

Em vez de administrar um momento de instabilidade com a frieza que se espera de um empresário, porém, Textor prefere se portar como um caricato cartola à moda antiga.

Ressaltamos o nosso mais profundo respeito pelo Botafogo de Futebol e Regatas, clube centenário com o qual tivemos o privilégio de disputar, em 2023, um dos mais emocionantes Brasileiros da história.

john textor botafogo cbf
Foto: Reprodução

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Redação 5537 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*