Em rede social, volante Thiaguinho se despede do Botafogo

Loja Casual FC
Thiaguinho Botafogo
Thiaguinho.Treino do Botafogo no Hotel Fazenda China Park. 16 de Janeiro de 2020, Domigos Martins, ES, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. rImagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

O volante Thiaguinho usou as redes sociais para se despedir do Botafogo. Devolvido ao Corinthians a pedido do clube paulista, o meia agradeceu a torcida, jogadores e amigos pelo apoio no curto período no Alvinegro.

Leia também: Aprenda agora como ganhar dinheiro investindo em futebol

https://www.instagram.com/p/B9hrl3sBIx7/

“Gostaria de agradecer a torcida, jogadores, amigos e as inúmeras mensagens de apoio que tenho recebido nesses últimos dias. Foi curto o período, mas também muito gratificante em atuar em um clube gigante como o Botafogo. Obrigado e boa sorte no restante da temporada!”

Contratado por empréstimo até o final do ano, o volante fez apenas oito jogos com a camisa do Botafogo. Titular de Alberto Valentim, Thiaguinho perdeu espaço com Paulo Autuori.

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.