O atacante Salomon Kalou, do Botafogo, não enfrenta o Goiás, neste sábado, às 17h, na Serrinha, pelo Brasileiro. Isso porque o marfinense iniciou o processo de rescisão com o Alvinegro.
Para a partida válida pela 36ª rodada da competição, 24 jogadores do Alvinegro estavam relacionados, mas somente 23 viajam. O marfinense, portanto, nem sequer vai para Goiânia.
Leia também: Botafogo S/A desperta interesse em fundo europeu, árabe, chinês e americano
Com isso, é provável que Kalou não entre em campo mais pelo Botafogo no Brasileiro. A última vez que atuou foi na derrota para o Sport, no Nilton Santos. Na ocasião, Kalou entrou aos 35 minutos da segunda etapa e nada acrescentou.
Para aliviar a folha do Clube para a temporada, o próprio presidente do Botafogo, Durcesio Mello, negocia a rescisão com Kalou. O Alvinegro pretende romper sem ônus para o Clube. As partes, aliás, entendem que uma saída amistosa é o melhor caminho.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE,
Kalou chegou ao Botafogo sob grande expectativa sobretudo pela carreira na Europa, mas não conseguiu entregar em campo. Deixa o Alvinegro com 27 jogos e apenas um gol marcado, de acordo com o site ‘oGol‘.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar