O técnico Luís Castro não se esquivou de falar sobre o posibilidade de deixar o Botafogo para assumir o Al-Nassr. Em coletiva de imprensa após o empate do Alvinegro com o Magallanes, o português fez uma análise sobre o conceito de família no Clube.
— Conceito família não depende de uma pessoa. Muitas vezes uma família existe e o pai tem que sair para o estrangeiro. Não é preciso estar junto para se gostar. Se eu tomar a decisão de partir após a reunião, eu sei que a família está instalada. Eu sei que há um plantel, um elenco que fica aqui pronto para todas as batalhas que têm pela frente. Eu sei que nas famílias, o que interessa é o perfil das pessoas que se contrata. Esse conceito de família, aliás, já existia há dois meses atrás. Portanto não é hoje que nós somos importantes. Fico ou parto, o Botafogo é muito maior que as pessoas. Agora, o Botafogo merece, de fato, o respeito de todos através de grandes batalhas. O Botafogo hoje é um clube respeitado no Brasil, fora do Brasil. Porque o Botafogo cresceu ao longo desta construção. E um conselho que eu dou: se pertencem a essa família, não maltratem os elementos desta família.
O Botafogo volta a campo contra o Vasco, domingo, 2, às 16h, no Estádio Nilton Santos, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar