Ex-craque da seleção e do Botafogo, o hoje comentarista Gerson analisou a vitória do Alvinegro sobre o Operário, no Nilton Santos, pela Série B. Para o Canhota, o time de Enderson Moreira começou a partida muito ansioso, o que prejudicou a performance do time em campo.
— O primeiro tempo o Botafogo não jogou bem. Tava muito ansioso. O time foi ao ataque de qualquer jeito. Faltou tranquilidade. Mas não é assim que funciona. O Fogão marcou mal, um bolo dentro da área, o cara girou e meteu 1 a 0. Aí a galera deu uma esfriada. Galera que, aliás, compareceu. Mas aí temos que agradecer o Enderson Moreira, que arrumou o time, deu um gás à rapaziada – pontuou.
Leia também: Artilheiro do Botafogo, Navarro despista sobre permanência: ‘Ainda não sei se fico’
Empolgado com o acesso garantido, Gerson disse que os jogadores do Botafogo merecem férias antecipadas.
— Aos 16, o Fabiano, lateral-esquerdo… ninguém marcou o cara. Ele teve de girar e aí foi o gol dos caras. Aí começou o desespero do Botafogo porque tinha que, pelo menos, empatar. A galera começou a gritar. O Operário recuou. Aos 28, Chay cruzou, Pedro Castro se meteu, desviou de cabeça e empatava o jogo. Aos 37, o Frizzo se meteu pelo lado esquerdo, cruzou e o Navarro fez o segundo gol do Botafogo. Agora pode dar até férias pra galera toda! – pediu.
Por fim, como de costume em suas análises, o Canhotinha também elegeu o craque do jogo.
— Navarro é o craque do jogo. Pôs o Botafogo na Primeirona – lembrou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários