Enderson credita à torcida virada do Botafogo sobre o Madureira: ‘No momento mais difícil, recebemos o carinho deles’

Loja Casual FC
Botafogo Madureira Carioca Enderson Moreira
Foto: Reprodução

Com um sorriso no rosto após uma grande virada do Botafogo sobre o Madureira, depois estar perdendo por 2 a 0, Enderson Moreira falou na coletiva no Estádio Nilton Santos. O treinador elogiou a postura da equipe em desvantagem e creditou a torcida o apoio para reverter o placar.

Apesar da desvantagem no placar, o técnico defendeu que o time jogava bem, tendo mais oportunidades de fazer gols. Em resposta ao Fogo na Rede, Enderson disse que o Botafogo foi merecedor do placar.

— Por incrível que pareça, a gente fazia um ótimo jogo. Claro que o resultado dá muito mais significado a uma atuação, mas criamos muitas situações. Demos poucas oportunidades ao Madureira. Então acredito que a gente acabou sendo merecedor pela nossa postura após tomar dois a zero e não desestruturar. Mas, sem dúvida nenhuma, a reação do torcedor foi primordial, sempre incentivando e acreditando. No momento mais difícil, recebemos o carinho deles e conseguimos virar — afirmou.

Leia também: Botafogo vira contra o Madureira, faz 4 a 2 e é líder do Carioca

Balanço

Sobre o grupo, o treinador disse acreditar que o time está numa evolução interessante. Após três jogos no Carioca e a liderança, o técnico fez um balanço do que já foi apresentado pelo Alvinegro.

— Estamos num processo bacana de crescimento. Acho que fizemos um primeiro jogo que não foi tão bom, um segundo jogo melhor e, sem dúvida nenhuma, esse último jogo muito melhor. Certamente há muito o que ser ajustado e é assim que tem que ser: corrigir e evoluir sempre — disse.

O Botafogo é o novo líder do Carioca, com sete pontos, vencendo o Flamengo, segundo colocado, no gols pró. A próxima partida, quarta rodada do Estadual, é contra o Nova Iguaçu, segunda, 7, às 21h, no Nilton Santos.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Pedro Medeiros 130 Artigos
Jornalista, 27 anos. Formado em Comunicação Social - Jornalismo pela UFF. Trabalhou em redações, como BandNews FM, Jornal do Brasil e O Globo. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*