O técnico Enderson Moreira, do Botafogo, descartou tranquilidade após a vitória sobre o Brusque. Isso porque, com o resultado, o Alvinegro abriu cinco pontos para o CRB, primeira equipe fora do G4. Segundo o profissional, não há tempo para comemorar o resultado.
— A gente não está sentado em cima dessa diferença. Temos sete finais pela frente. Não podemos ficar olhando muito para essa tabela. Então o próximo jogo, contra o Goiás, é o mais importante. A gente não tem tempo de comemorar resultado nem lamentar resultado negativo. Precisamos focar no próximo jogo e fazer o melhor. É assim que entendo o futebol. Precisamos manter o padrão – garante.
Veja mais trechos:
Evolução
— Nem sempre a gente consegue fazer tudo que a gente tem a capacidade de fazer. São seres humanos, temos um adversário do outro lado. A gente não se prepara mais que o adversário. É algo próximo, idêntico. O mundo do futebol está cada vez mais equilibrado. É claro que quando há uma diferença de investimento enorme, pode haver essa disparidade. Mas com investimentos próximos, você vai ver sempre esse jogo mais parelho. O que a gente não pode é pegar um jogo e achar que foi tudo ruim. Como não posso pegar essa vitória agora e achar que está tudo ótimo – disse.
Rafael Navarro
— É um jogador do Botafogo enquanto estiver aqui. A gente torce para que ele permaneça, até porque tem entregado muita qualidade. Essas coisas que são fora das quatro linhas a direção que é responsável. O que a gente percebe é que ele tem se empenhado, dentro do processo. Hoje ele fez um jogo muito positivo. Entregou muito, não só na disputa, mas na parte técnica também. Isso foi importante para que pudéssemos conquistar essa vitória.
Hugo
— O Hugo teve uma fratura, mas continuou fazendo as atividades. Não teve problema nenhum. Ele só não teve contato. A liberação dele só veio semana passada. Portanto ele estava bem. Tivemos problema com o Jonathan Silva. Ele é um jogador que vinha jogando bem, jogos bons. Nada mais justo que o Hugo pudesse ter a oportunidade de iniciar uma partida. A contratação do Carlinhos foi em função do problema com o Hugo. Mas agora a gente passa a ter três ótimos laterais. Estamos felizes com o retorno dele.
Na próxima rodada, o Botafogo visita o Goiás, terça, 26, às 21h30, pela 32ª rodada da Série B. A equipe goaina, aliás, é adversária direta pelo acesso.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários