Após a derrota para o Operário, o técnico Enderson Moreira evitou atribuir o resultado ao pênalti não marcado para o Botafogo no final da partida. Para o treinador, o Alvinegro merecia um resultado diferente no jogo, sobretudo pelo volume criado.
— A gente não tem controle sobre essas questões. Da posição que eu estava, a gente teve uma noção de que a bola pegou no braço do atleta. Mas é difícil. Temos, por exemplo, o VAR e lances equivocados. Não temos que lamentar. A gente merecia, sim, um resultado diferente. Mas a gente precisava estar bem concentrado para poder aproveitar melhor essas oportunidades. Quando se ganha não está tudo certo, quando se perde não está tudo errado. Esse time tem muito a crescer ainda. E tem muito campeonato pela frente. Espero que no domingo possamos voltar a pontuar porque é importante para a sequência – disse.
Veja mais trechos:
Avaliação
— É difícil criar uma situação. É lógico que no segundo tempo, eles (Operário) baixaram ainda mais a linha, ficaram mais dentro ali. A gente teve boas chegadas pelo lado, mas às vezes erramos na tomada de decisão. O gramado foi encharcando também. Com a chuva constante, ficou mais difícil, mais lento. A gente não conseguia trocar passes em velocidade. É claro que tem o aspecto de ansiedade também, que nos faz cometer erros. Mas a gente buscou até o fim, criamos ótimas situações. Infelizmente sofremos o gol e a derrota. Agora precisamos preparar para a próxima partida.
Pênaltis
Leia também: FOTOS: Em homenagem ao Rio, Kappa lança camisa do Botafogo azul celeste; veja
Pedro Castro
— Tem qualidade técnica para fazer a função (do Chay). Ele não é um meia nato, mas deu a consistência que a gente pediu. Desempenhou bem.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Comentários