Após a derrota para o Fluminense, o técnico do Botafogo, Enderson Moreira, lamentou a derrota no clássico. Para o treinador, o Alvinegro começou a partida muito bem, mas caiu demais na segunda etapa.
— Antes de mais nada, valorizo todos os jogos. Nenhum jogo foi fácil até aqui. Acho que nós fizemos um grande primeiro tempo. Estávamos controlando a situação. A partir do gol, começamos a errar um pouco. Mas ainda assim tivemos oportunidade de buscar o segundo gol. Já no segundo tempo, começamos a errar muito, não sustentar bola na frente. Eles foram criando oportunidades, escanteios. São um time forte, com jogadores altos. Eles começaram a cavar mais a bola. Foram felizes e a gente lamenta muito. A gente queria entregar para o nosso torcedor, que foi muito importante hoje. Aliás, queria agradecer hoje porque nos sentimos muito abraçado. Agora a gente precisa recuperar para dar resposta no domingo.
Leia também: Botafogo suspende os alugueis do Estádio Nilton Santos a outros clubes; entenda
Possível queda
Enderson também se disse surpreso com a informação de que John Textor avalia a sua permanência à frente do comando técnico na temporada. Segundo o treinador, a informação de André Rizek é surpreendente. Enderson aproveitou para pedir cuidado com o que se fala.
— Fico surpreso com a informação. Claro que meu trabalho é sempre avaliado. O Rizek acabou de ser pai agora e ele talvez agora entenda como as coisas são nocivas… Foi muito difícil a gente conquistar o acesso. Por isso eu lamento muito. Eu não quero cobrar nada. Mas eu sei o quanto foi difícil sair da 14ª posição e conquistar um título. Então o que a gente quer, acima de tudo, que o Botafogo possa estar o mais forte possível em todas as competições. Sempre manter um elenco competitivo. Estou muito orgulhoso do jogo que nós fizemos. E hoje muito triste pela derrota, pela lesão do Vitinho. A gente precisa sempre ter cuidado com o que a gente fala, porque todos somos seres humanos. Eu tenho filhos.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar