Eric Faria: ‘Botafogo é um time confiável para ganhar um dos três títulos no ano’

Loja Casual FC
eric faria botafogo
Reprodução / sportv

Comentarista do Grupo Globo, Eric Faria voltou a avaliar positivamente o futuro do Botafogo na temporada. Segundo o jornalista, o time de Artur Jorge é confiável e está pronto para levantar um título em 2024.

— O mais importante para valorizar nesse momento do Botafogo é a consistência. É um time consistente e confiável. Só um vai ganhar no fim, mas o Botafogo é um time confiável. Insisto, toda vez que venho no programa falo, o Botafogo está pronto para ganhar um dos três títulos esse ano. Ou Campeonato Brasileiro ou Copa do Brasil ou Libertadores. Está pronto, se vai ganhar ou não é muito difícil saber. Você olha hoje e fala que é um time confiável para ser campeão – destacou Eric.

— Estava vendo o perfil do Thiago Franklin, traz um dado fundamental. Se somar o Brasileiro do ano passado e desse ano, são 47 rodadas, o Botafogo esteve no G-4 em 45. É um projeto sólido hoje. Fracassou no segundo turno? Fracassou. O trem saiu do trilho? Saiu e fez perder o título. Mas é um projeto que leva o torcedor a confiar no que está acontecendo. O Botafogo hoje é um protagonista no futebol brasileiro. Há quanto tempo não era? Mais importante que a liderança é olhar para esses números e ver que está no caminho certo, que a estrela está brilhando no caminho certo. É um projeto sólido com as coisas acontecendo – concluiu Eric Faria.

gremio botafogo junior santos
Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo volta a campo contra o Athletico-PR quarta, 19, às 19h, no Estádio Nilton Santos, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

About Redação 6504 Articles
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Be the first to comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.


*