O atacante Erik foi mais um ex-jogador do Botafogo a processar o Clube, nesta sexta, 2. Na ação, o atleta cobra uma dívida de R$ 420.654.66. A informação é do site ‘Esporte News Mundo’.
No processo, Erik alega acordo não cumprido, direito do trabalho, rescisão do contrato e quitação. Para sustentar a acusação, a defesa do atleta juntou e-mails e notificação extrajudicial enviados ao Botafogo.
Leia mais: ÁUDIO: Rotenberg explica Kelvin e fala sobre Scarpa: ‘Resolveria o Botafogo’
Além disso, o contrato de trabalho do atacante com o Yohohama Marinos, do Japão, também consta dos autos, dada a necessidade de audiência virtual. Ainda não foi marcada a data da audiência entre as partes.
PUBLICIDADE
Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE
Erik deixou o Botafogo na última temporada. Pelo Clube, fez 46 jogos e marcou 14 gols. No Twitter, revelou que procurou o Clube para um acordo, o que nunca aconteceu.
— Sempre respeitei a camisa e todos os torcedores! Minha torcida continuará e meu respeito também pelos torcedores! Tentei muitas e muitas vezes um acordo, e a verdade é que nem respondido era e nunca fui procurado. Honrei todas as vezes que vesti essa camisa – afirmou.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Foto: Vítor Silva / Botafogo
Seja o primeiro a comentar