Especialista avalia riscos do Botafogo em processo à Ferj: ‘Evitaria’

Loja Casual FC
Botafogo Ferj
Foto: Reprodução

Um dos responsáveis pelo estudo da Ernst & Young que embasa a Botafogo S/A, o executivo Alex Rangel se posicionou contrário à possibilidade do Clube processar a Ferj. O Alvinegro entende que a entidade é responsável direta pela decisão da Globo de rescindir o contrato de transmissão do Carioca.

Leia mais: Direitos de transmissão: Botafogo não assina manifesto em apoio à MP

Ainda assim, Alex Rangel acredita que, às vésperas da implementação do modelo-clube empresa, ter adversários pode atrapalhar o Botafogo. Pelo Twitter, o executivo disse que, se fosse dirigente do Clube, agiria de outra maneira.

— Se eu fosse dirigente do Botafogo, nos próximos 2 meses evitaria qualquer briga com CBF, federação, clubes da Série A, governo e Congresso. O período é muito importante e decisivo para o Clube. Na hora de aprovar qualquer mudança, ter adversários pode ser um problema. Momento exige sangue frio – afirmou.

Leia mais: Direitos de transmissão: especialista avalia posição do Botafogo

Botafogo processar Ferj
Botafogo estuda processar Ferj. Foto: MAURO PIMENTEL/AFP via Getty Images

Conheça a melhor linha retrô do Botafogo e ganhe 10% OFF com cupom FOGONAREDE

Além disso, o sócio da Ernst & Young disse que o confronto com a federação serviria apenas para inflar egos e gerar polêmicas.

— O Botafogo tem que se atentar para a agenda dele, não de terceiros. Brigas, discursos públicos, exposição de números, isso só interessa para a imprensa gerar polêmica e audiência e inflar egos. Nada disso ajuda o Clube. O momento exige silêncio e discrição – garante.

Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook

Comentários

Sobre Diego Mesquita 1552 Artigos
Botafoguense, 36 anos. Formado em Jornalismo pela FACHA (RJ), trabalhou como assessor de imprensa do Botafogo F.R em 2010. Hoje, é setorista independente.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.