Esposa de Artur Jorge compara torcida do Botafogo com a do Braga: “Isso não acontece em Portugal”

Loja Casual FC
botafogo maria marques artur jorge
Reprodução

Artur Jorge está no Botafogo há cerca de um mês e sua família já se adaptou completamente. Em uma entrevista ao canal “Botafogo Nela” com a jornalista Aline Bordalo, Maria Marques, esposa do técnico de 52 anos, expressou suas impressões. Ela elogiou a recepção calorosa e o carinho demonstrado pela torcida alvinegra desde que chegaram ao Rio de Janeiro.

— Receber tanto carinho é incrível. Em Portugal, é impensável um torcedor dizer ‘Eu te amo’. Não, ‘eu te amo’ é coisa só do marido. Aqui, as pessoas dizem que me amam (risos). Elas amam com fervor, o que é isso? Ah, o fervor é pelo Fogão (risos). Logo no primeiro dia que chegamos, publiquei um reel da nossa viagem, e desde então, todos os dias continuo recebendo curtidas, com as pessoas nos dando as boas-vindas. Isso simplesmente não acontece em Portugal. Lá, as pessoas são mais propensas a criticar; se as coisas estão indo bem, simplesmente não dizem nada. Acho engraçado, os homens dizem: ‘Ah, estou apaixonado por você!’. Nós em Portugal dizemos que as pessoas têm muito açúcar, mas vocês têm ainda mais açúcar – brincou.

Durante a conversa, Maria Marques também comparou a torcida do Botafogo com a do Braga, ex-clube do treinador.

— A torcida do Braga não é tão apaixonada quanto a do Botafogo. É diferente, há mais carinho… E são muito criativos! Nunca vi tanta criatividade, tanta imaginação. O pouco que leio nas redes sociais, não sei como as pessoas têm tanta imaginação para escrever as coisas que escrevem – comentou.

botafogo maria marques artur jorge 2
Reprodução

Siga nossas redes: Twitter, Instagram, Facebook, YouTube e TikTok

Comentários

Sobre Redação 5448 Artigos
Fogo na Rede é um veículo profissional especializado na cobertura do Botafogo: últimas notícias, jogos e muito mais!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.