Atualmente no Anápolis (GO), Igor Cássio entrou na Justiça do Trabalho contra o Botafogo. O atacante cobra R$ 186.083,80 em dívidas trabalhistas referentes ao período em que atuou pelo clube. A informação é do repórter Venê Casagrande, de “O Dia”.
Segundo o repórter, o valor contempla salário em atraso, FGTS, décimo terceiro salário de 2019, férias, verbas rescisórias e indenização por danos morais.
Cria das categorias de base do Alvinegro, Igor foi emprestado para o Porto B, em 2020. Posteriormente, transferiu-se para o Tombense (MG), ano passado.
Leia também: Botafogo renova com Barreto por dois anos e terá 30% dos direitos do volante
Campeão brasileiro sub-20 pelo Botafogo em 2016, Igor Cássio fez apenas 22 jogos pela equipe profissional e marcou três gols. Quando negociou com o Porto B, o Alvinegro manteve 20% dos direitos econômicos do jogador.
Igor, no entanto, se destacou negativamente durante a quarentena. Ele foi visto quebrando o protocolo de segurança do clube em um jogo amador de futebol em Mesquita, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nem mesmo o afastamento como punição, o impediu de repetir o ato: logo depois foi visto na praia, ocupando a faixa de areia, área proibida pela Prefeitura do Rio.
Siga-nos no Twitter | Siga-nos no Instagram | Siga-nos no Facebook
Seja o primeiro a comentar